Bocão News - Mundo - Adolescente põe absorvente e morre no País de Gales - 17/11/2013


Adolescente põe absorvente e morre no País de Gales

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 17 de Novembro de 2013 - 12h39
  • 0

Uma adolescente de 14 anos colocou um absorvente íntimo pela primeira vez no País de Gales e morreu logo depois. O fato aconteceu esta semana e, de acordo com os pais de Natasha Scott-Falber, trata-se da síndrome do choque tóxico, uma patologia tão rara que atinge apenas 40 pessoas por ano em toda a Grã-Bretanha.
O problema ocorreu depois que a garota pela primeira vez introduziu em si mesma um absorvente interno devido à primeira menstruação. Pouco tempo depois, ficou doente e sofreu intensamente durante cinco dias, morrendo no final do período. Mesmo assim, segundo os pais, enfrentava o período com bom humor até mesmo no dia em que acabou perdendo a vida.
A síndrome do choque tóxico é um problema causado pela bactéria Staphylococcus aureus e Streptococcus. Essas bactérias, geralmente, vivem de modo inofensivo em nossa pele, mas quando invadem a corrente sanguínea produzem toxinas bastante perigosas. De acordo com os pais de Natasha, é possível que o uso prolongado do absorvente possa ter causado o problema, mas eles garantem que a garota usou o recurso obedecendo todas as normas de instrução.

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.