Final de semana

O final de semana ainda não acabou e tenho a sensação de que a semana é que não foi concluída. Na sexta, tive uma bela e inesperada homenagem. Costumo frequentar já há uns tres ou quatro anos a Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi. Comecei a faze-lo por influência de Eline Decache Maia, que conheci por ocasião de minha passagem pela Fiocruz-BA. No espaço temos uma cafeteria a Feito A Grão, que é um espetáculo.
Bem trabalhada, com pratos refinados, e cafés de primeira qualidade.
Com alguma frequencia vou a livraria ler, e acabo tomando um café na Feito A Grão.
Nesta sexta cheguei ao Feito a Grão pelas 15:00h e fui trabalhar um pouco no notebook. Logo fui procurado pelos funcionários que sugeriram um caputino Feito a Grão. Não é a primeira vez que me é sugerido toma-lo, e de fato, ele é bastante saboroso. Só imaginava a surpresa que teria. Veja:

Confesso que fiquei com pena de tomar o bendito café. Mas tomei. Delicioso.
Valeu, pessoal da Feito a Grão, Iguatemi.
Sábado pela manhã,aula no CPM. Para ser mais exato, avaliação com os meninos do 2ºB. Muita ansiedade,  e os alunos fizeram-na gastando mais tempo que eu imaginei que seria gasto.
Na mesma ocasião, recebi o tal tablet que o Governo Federal, através do MEC, resolveu conceder aos professores. Imaginei que receberia um aparelho com características mais rústicas, e que o aparelho seria, realmente, dado aos professores.Na verdade, o aparelho é apenas emprestado. Todos os professores deverão devolve-los às suas unidades ao final de algum tempo. Ou seja, a propaganda que o Governo faz é uma grande mentira!
No sábado ocorreu ainda a festa de aniversário de meu filhote:uma ninho de vitórias e bençãos com ele. 
A festa foi bonita, mas, como sempre com alguns imprevistos indesejáveis: o refrigerante estava quente, Sara tomando conta do ambiente ao ponto de algumas pessoas acharem que a festa era dela, entre outros.Apesar de tudo, a festa foi bem legal, sendo muito bom rever alguns rostos,e ver que todos estão bem.

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.

Os Botões de Napoleão: as 17 moléculas que mudaram a história