Bocão News - Polícia - Presa mulher que jogou ácido muriático no rosto do cunhado - 03/10/2013

Bocão News - Polícia - Presa mulher que jogou ácido muriático no rosto do cunhado - 03/10/2013

Presa mulher que jogou ácido muriático no rosto do cunhado


Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 03 de Outubro de 2013 - 12h41
  • 0
A manicure Vanessa Oliveira Victor de Jesus, de 24 anos, foi presa, na manhã desta quarta-feira (2), em sua residência no Alto da Bola, na Federação, por uma equipe da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), que cumpriu mandado de prisão preventiva.  No dia 21 de abril deste ano, ela jogou ácido muriático no rosto do cunhado, o almoxarife Luís Carlos da Silva Santos, 30. Ela é casada, há quatro anos, com o irmão da vítima. 
Interrogada pela titular da 7ª DT/Rio Vermelho, delegada Jussara Souza, a manicure disse que jogou o ácido em Luís Carlos, adquirido para limpeza de casa, porque fora xingada por ele. No entanto, uma testemunha, ouvida durante as investigações, declarou que Vanessa atirou o produto no cunhado sem nenhum motivo aparente.
Ouvido por policiais no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi socorrido, Luís Carlos disse que tinha acabado de retirar a água da laje de sua casa, acumulada com a chuva, quando, passando em frente à porta da casa de Vanessa, foi surpreendido com o ácido jogado por ela em seu rosto. Luis Carlos e o irmão moram em casas geminadas, localizadas no mesmo terreno.
Segundo as investigações, há seis anos, a manicure foi denunciada na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), por jogar ácido também em uma adolescente, na época com 15 anos, depois de uma discussão. Indiciada por lesão corporal gravíssima, Vanessa está custodida no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Luís foi submetido a três cirurgias reparadoras e já teve alta médica.

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.

Os Botões de Napoleão: as 17 moléculas que mudaram a história