APLB-Sindicato – Rede Estadual e Interior – ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA JÁ! MANIFESTAÇÃO NESTA QUARTA (31), ÀS 16 HORAS, NA SEC

APLB-Sindicato – Rede Estadual e Interior – ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA JÁ! MANIFESTAÇÃO NESTA QUARTA (31), ÀS 16 HORAS, NA SEC

ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA JÁ! MANIFESTAÇÃO NESTA QUARTA (31), ÀS 16 HORAS, NA SEC

30 DE JULHO DE 2013 25

DSC_0043

DSC_0004

Alteração de Carga Horária Já! Esse é o grito de alerta dos trabalhadores e trabalhadoras em educação que lotaram o auditório da APLB-Sindicato durante a Plenária sobre Alteração de Carga Horária, realizada na manhã desta terça-feira (30), convocada pela direção da APLB.

Durante a plenária, ficou definido um grande ATO DE MOBILIZAÇÃO da categoria para QUARTA-FEIRA, 31 de julho, ÀS  16 HORAS, em frente à Secretaria de Educação (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A APLB-Sindicato convoca os interessados no processo e demais trabalhadores para apoiarem o movimento.

O objetivo é mobilizar os trabalhadores que solicitaram a alteração para se manifestar contra à morosidade e o descumprimento do acordo formalizado pelo governo estadual junto à APLB-Sindicato referente à alteração da carga horária, que deveria beneficiar 2.500 professores da rede estadual de ensino. O governo mais uma vez descumpriu o acordo desrespeitando os trabalhadores e o acordo que foi feito com o Sindicato.

CONVOCAÇÃO PARA MOBILIZAÇÃO – ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA JÁ!

QUANDO: Quarta-feira (31)

HORA: 16 HORAS

LOCAL: Em frente à Secretaria de Educação (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB)

Crédito das fotos: Getúlio Lefundes

DSC_0002DSC_0007DSC_0014DSC_0015DSC_0016DSC_0025
DSC_0035

Notícias anteriores:

 

APLB_Assembleia_na_ALBA_19-04-2012_JC_422

ATENÇÃO: PLENÁRIA PARA DEBATER ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA, EM 30 DE JULHO, ÀS 9 HORAS

Devido à morosidade para o cumprimento do acordo do sindicato com o governo estadual referente à alteração da carga horária, que vai beneficiar 2.500 professores da rede estadual de ensino, a diretoria da APLB-Sindicato convoca uma plenária no auditório da sede da entidade, no próximo dia 30 de julho, às 9 horas, para discutir o assunto.

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.