Cilindro de gás de carro explode e mata duas crianças em Duque de Caxias - Jornal O Globo

Cilindro de gás de carro explode e mata duas crianças em Duque de Caxias - Jornal O Globo

Cilindro de gás de carro explode e mata duas crianças em Duque de Caxias

  • Segundo os bombeiros, pelo menos uma pessoa ainda está gravemente ferida, pai de uma das meninas mortas
  • Acidente ocorreu em posto de gasolina na altura do Km 110 da BR-040
BRUNO AMORIM (EMAIL·FACEBOOK·TWITTER)
Publicado:
Atualizado:

Explosão em posto de gasolina mata duas crianças em Duque de Caxias Foto: Bruno Gonzalez / Extra / O Globo

Explosão em posto de gasolina mata duas crianças em Duque de Caxias Bruno Gonzalez / Extra / O Globo
RIO - Duas crianças morreram, na tarde desta quarta-feira, na explosão do cilindro de gás de um carro que estava num posto de gasolina da bandeira Meta, que fica na pista sentido Rio da BR-040, altura do Km 110, próximo ao bairro Figueira, em Duque de Caxias. As vítimas tinham 4 e 9 anos. A mais nova morreu no local. A outra criança ficou gravemente ferida, foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A explosão deixou, ainda, mais um ferido grave, o pai da criança de 9 anos.
O pai da vítima de 4 anos desceu do carro para abastecer, e a criança ficou no veículo. Segundo a Concer, concessionária responsável pela administração da via, o teto do posto de gasolina desabou. Os feridos foram levados para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Somente a perícia deverá determinar a causa do acidente.
Grave acidente em Silva Jardim
Mais cedo, um grave acidente envolvendo um ônibus escolar deixou dois adolescentes mortos na Rodovia RJ-140, que liga Silva Jardim a São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Outras 20 pessoas, a maioria jovens e crianças, foram atendidas na Policlínica municipal Doutor Agnaldo, em Silva Jardim. Os mortos foram identificados como Jéferson Batista da Silva, de 15 anos, e Jhonatan Quintanilha Venceslau, de 13 anos. Cinco parentes de vítimas passaram mal ao receber a notícia e precisaram de socorro médico.
Segundo testemunhas, ao tentar desviar de animais na pista, o motorista do ônibus acabou batendo num caminhão. O coletivo tombou na pista e foi necessário usar um reboque para desvirar o veículo e retirar os corpos. Havia 20 pessoas no ônibus: 16 estudantes, o motorista, um professor e dois monitores. No caminhão estavam o motorista e o ajudante.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/cilindro-de-gas-de-carro-explode-mata-duas-criancas-em-duque-de-caxias-8668886#ixzz2W6ElaqiK
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.