Mais uma do senhor Wagner, revelada por Jornal em rede nacional

Enaqunto isso, nossos 22,22% não foram concedidos, para ter direito a esses 14% temos de fazer curso, e nosso avanço praticamente nos foi tirado. Tem algo errado ou é somente impressão minha?

Paulo Azi critica Jaques Wagner por chacota nacional com parque eólico

Parque está pronto, mas não distribui energia elétrica

Metro1
Imprimir Matéria
Enviar por E-mail
Tweet
Paulo Azi critica Jaques Wagner por chacota nacional com parque eólico
Foto: Dario Guimarães/Metropress (arquivo)
A reportagem do Fantástico do último domingo (6), sobre o desperdício de dinheiro público no Parque Eólico de Caetité, causou reação na Assembleia Legislativa da Bahia. O deputado Paulo Azi (DEM) postou nas redes sociais críticas sobre o planejamento do parque. "O parque eólico de que o governo Wagner faz tanta propaganda, depois da reportagem do Fantástico e do JN, virou motivo de chacota nacional", escreveu.


Mesmo sem estar em funcionamento, como as empresas que construiram o Parque cumpriram o prazo estão recebendo R$ 33,6 milhões por mês por uma energia que ainda não chega na casa de ninguém. A Companhia Hidrelétrica do São Francisco, a Chesf, diz que a culpa é da demora no licenciamento ambiental, mas já foi multada pelo atraso na obra.

Em entrevista ao Jornal Nacional nesta segunda-feira (7), o ministro de Energia, Edison Lobão disse não ser desperdício de dinheiro público o pagamento de milhões de reais sem a prestação do serviço.

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.

Os Botões de Napoleão: as 17 moléculas que mudaram a história