Postagens

Mostrando postagens de Julho 2, 2012

G1 - Aluno diz que matou diretor porque ele 'enchia o saco', afirma delegado - notícias em Mato Grosso do Sul

Imagem
G1 - Aluno diz que matou diretor porque ele 'enchia o saco', afirma delegado - notícias em Mato Grosso do Sul
Aluno diz que matou diretor porque ele 'enchia o saco', afirma delegadoVítima foi baleada após sair da escola no dia 28 de junho em MS.
Delegado diz que adolescente confessou ter atirado e foi apreendido. Do G1 MS 7 comentários Adolescente está apreendido na delegacia de Nova
Andradina (Foto: Reprodução/TV Morena) O adolescente de 16 anos suspeito de matar Delmiro Salvione Bonin, diretor de uma escola pública em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, disse em depoimento nesta segunda-feira (2) que planejou o assassinato, segundo informou ao G1 o delegado André Luiz Noveli. Segundo ele, o garoto contou ter acompanhado a rotina da vítima por três dias antes de matá-la.
Bonin foi baleado logo após sair do trabalho na quinta-feira (28). Conforme o delegado, o jovem relata ter atirado seis vezes no diretor. Em quatro dos disparos, a vítima estava caída no chão.
“El…

G1 - Professora vai comprar TV 42'' com indenização de pais de aluna - notícias em Rio de Janeiro

Imagem
G1 - Professora vai comprar TV 42'' com indenização de pais de aluna - notícias em Rio de Janeiro
Professora vai comprar TV 42'' com indenização de pais de alunaEm rede social, jovem comparou nádegas de docente a uma televisão.
Professora diz que caráter punitivo da decisão judicial é fundamental. Janaína CarvalhoDo G1 RJ 297 comentários Professora diz que caráter punitivo e pedagógico da decisão é o mais importante (Foto: Janaína Carvalho/G1) A professora Luciara Ferreira dos Santos, 38 anos, que será indenizada em R$ 5 mil pelos pais de uma aluna de um colégio religioso de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, já sabe o que fazer com o dinheiro: comprar uma televisão de plasma de 42 polegadas. “Gente, eu vou comprar uma TV de plasma 42 polegadas em minha homenagem. É o ideal, já que eu não tenho uma”, diz Luciara, que hoje diz ter superado o trauma causado pela brincadeira ofensiva de uma aluna em sala de aula.

Em agosto de 2009, Luciara escrevia no quadro negro quando uma…