Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2012

Recordar é...

http://www.youtube.com/watch?v=h4tXpv1lQm4&feature=colike






É engraçado como cada época tem os seus valores. E como cometemos erros terríveis em cada época... nos desenhos animados de minha infância, era comum vermos pessoas fumando e propaganda de cigarros, charutos e outras. Era comum vermos pessoas sendo torturadas, homofobia, preconceitos contra mulheres, negros, e outros grupos. Mas sobrevivi a isso, e não conheço ninguém que tivesse crescido com qualquer desses preconceitos por causa desses filmes.

Esse foi um ícone da minha infância e juventude... tentava mostrar um Lampião mais humano. Era quase uma vítima do seu tempo e das escolhas que foi obrigado a fazer. Uma tese bem global...

CORREIO | O QUE A BAHIA QUER SABER: Ano de 2012 pode ser um dos dez mais quentes da história, diz instituto

A Primeira Vez A Gente Nunca Esquece!

A Primeira Vez A Gente Nunca Esquece!
Não mesmo, seja ela como for...

Jornal do SBT: Quanto recebe um engenheiro no Brasil?

Imagem

Jornal do SBT | Carlos Nascimento sobre o BBB e a Luiza "no Canadá" (19...

Imagem

Estado rejeita termos e convênio do metrô vai ser modificado - A TARDE On Line - POLÍTICA

Estado rejeita termos e convênio do metrô vai ser modificado - A TARDE On Line - POLÍTICA
Acho que já passou de brincadeira esse assunto chamado "METRÔ" na Bahia.
Enquanto ficamos preocupados com festival de verão, ensaios dos blocos, vídeos no youtube, e outras tantas sem valor; a qualidade de vida do soteropolitano fica cada vez mais baixa.
Você já pensou quanto tempo passamos nos pontos de ônibus? Quanto tempo ficamos dentro dos ônibus, sem qualquer tipo de conforto e respeito?
Quanto tempo levamos entre um deslocamento e outro?
Alguém vai afirmar que não depende de ônibus porque tem carro particular. Ledo engano! O transito da cidade é caótico exatamente pelo número de veículos particulares que se somam às ruas mês a mês.
Há mais de dez anos estamos esperando esse metro, e querem que nós acrditamos que em pouco mais de 1,5 ano vai sair uma linha que vai sair do centro da cidade até Feira de Santana, e outra seguindo para Lauro de Freitas...
O governo pensa em meios de t…