Folha de S.Paulo - Equilíbrio e Saúde - Dia 21 marca novo ciclo, diz astróloga - 06/12/2012



Dia 21 marca novo ciclo, diz astróloga


IARA BIDERMAN
DE SÃO PAULO

A astróloga mais pop da atualidade, Susan Miller, avisa: o mundo não vai acabar neste ano, ao contrário da suposta previsão do calendário Maia, que marca a data fatídica para o próximo dia 21.
Mas, segundo ela, os astros pedem cuidado extra (principalmente em viagens) para o período de 18 a 31 deste mês.
Leticia Moreira/Folhapress
A astróloga americana Susan Miller fala sobre as previsões para 2013 em evento em São Paulo
A astróloga americana Susan Miller fala sobre as previsões para 2013 em evento em São Paulo
Em passagem meteórica pelo Brasil --Miller é a estrela da campanha de fim de ano de uma marca de lingerie-- ela participou ontem de um bate-papo com a astróloga Bárbara Abramo, colaboradora da Folha, sobre as perspectivas para 2013.
A nova-iorquina de 65 anos, nascida sob o signo de Peixes, passou boa parte da infância em hospitais, por ter um problema congênito na perna. Foi nos longos períodos na cama que começou a estudar astrologia com a mãe.
Seu site "Astrologyzone" tem 18 milhões de "page views" por mês. As razões de seu sucesso: ela pegou a onda da internet desde o início (o site foi criado em 1995) e oferece gratuitamente previsões detalhadas, em textos longos, mas leves e com alta margem de acertos.
Mas ela errou ao prever um ataque terrorista para 17 de setembro deste ano. "Astrologia não é destino, nem é infalível", responde, acrescentando que a questão é saber interpretar os sinais enviados pelo universo. Leia a seguir algumas das previsões.
FIM DO MUNDO
O calendário Maia aponta várias coisas importantes acontecendo ao mesmo tempo no dia 21/12, mas não que o mundo vai acabar.
O que acontecerá é que nesse dia o Sol estará exatamente na frente de Sagitário e na frente deles há um grande buraco negro, que devora e faz desaparecer toda a matéria. Mas os Maias também apontam, ao lado desse buraco negro, um canal reconstrutor, onde coisas nascem.
A cada 25 anos ocorre essa configuração no céu: interpreto como o fim de um ciclo e o início de outro, marcado por uma nova consciência.
RECURSOS NATURAIS
Em 2013, teremos tempestades solares muito fortes. Isso afeta as telecomunicações, o fornecimento de eletricidade etc. Netuno estará em Peixes, o que tem aspectos positivos, mas também é um alerta para pensarmos na forma com que estamos consumindo água. Podemos ter problemas de fornecimento de água ou desastres naturais, como maremotos ou tempestades.
BRASIL
O país está com sorte. Do ponto de vista astrológico, uma nação com o signo de Virgem e com Aquário em ascensão fica fora da linha de fogo das configurações planetárias perigosas que criaram as crises na Europa e nos Estados Unidos e que devem continuar criando problemas no ano que vem.
IDOSOS
Há possibilidades de implantação de boas políticas públicas para a população mais velha. Isso pode ser explicado por uma amizade especial entre Saturno e Plutão em 2013. O primeiro planeta, entre outras coisas, está ligado à velhice, e Plutão é associado ao poder.
AMOR
Netuno em Peixes inicia um novo ciclo na área de relacionamentos humanos. No amor, tem um papel oposto ao de Vênus, que está ligado à paixão, mas complementar. 2013 será um ano de relacionamentos amorosos mais profundos. Compaixão, solidariedade, generosidade e desapego são outras características de Netuno em Peixes que marcarão o ano.
Editoria de arte/Folhapress

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.

Os Botões de Napoleão: as 17 moléculas que mudaram a história