Wagner opta pelo cinismo para defender helicóptero | Triste Bahia

Como eu venho afirmando, o trite da democracia é que ela oferece a cada povo o governante que este escolheu, não necessariamente o que merece ou precisa. Na Bahia há um governador que não merecemos nem precisamos, mas que, infelizmente, foi escolhido pelo povo: duas vezes! Impressionante seu cinismo, covardia e capacidade de mentir. 

Wagner opta pelo cinismo para defender helicóptero

Numa posição arrogante e de desrespeito ao povo pobre da Bahia, o governador Jaques Wagner disse, em entrevista ao jornal A Tarde, considerar da mais absoluta normalidade andar para cima e para baixo de helicóptero, a um custo diário de R$ 5 mil somente no deslocamento entre o Palácio de Ondina e a Governadoria, no centro Administrativo.
Com uma dose razoável de cinismo, que ultimamente tem sido uma das suas marcas, Wagner disse que essa conversa de ficarem reclamando de que ele só anda de helicóptero “é uma bobagem, uma demagogia” e acrescentou que sua ideia é “botar cinco bases de helicóptero espalhadas pelo estado, não para servir ao governador, mas para servir à população”.
À população??? Que população, cara pálida? Só se for a da sua terra, o Rio de Janeiro, porque o povo daqui da Bahia não costuma se deslocar de helicóptero. A maioria nunca viu um e muita gente nem sabe do que se trata.

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.

Os Botões de Napoleão: as 17 moléculas que mudaram a história