Após protesto, Governo marca reunião com professores para tratar de reajuste

Metro1 Para depois das eleições????????? 

Após protesto, Governo marca reunião com professores para tratar de reajuste

Categoria usou bananas em manifestação por melhoria salarial, na Praça da Piedade

Metro1
Imprimir Matéria
Enviar por E-mail
Tweet
Após protesto, Governo marca reunião com professores para tratar de reajuste
Foto: Dario Guimarães / Metropress
Os professores da rede estadual de ensino irão se reunir com representantes do Governo do Estado na próxima quarta-feira (10), às 16h, na sede da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), para cobrar soluções a respeito do acordo da Lei do Piso Salarial.


Ao Metro1, o coordenador da APLB Sindicato, Rui Oliveira, disse que a marcação da reunião foi formalizadadurante a manifestação que estava sendo realizada pelos professores, na Praça da Piedade, em Salvador. Durante protesto desta quarta (3), os professores utilizaram bananas para simbolizar o baixo investimento na área educacional.



Segundo o sindicalista, um representante do governo levou ao grupo um ofício formalizando a reunião na Saeb. "Só encerramos o ato porque tivemos a confirmação que o governo iria esclarecer o que está acontecendo", apontou Rui.



A decisão da paralisação foi tomada durante a assembleia realizada pela APLB-Sindicato, na manhã do dia 18 de setembro, em Salvador. A última suspensão de atividades, antes da que ocorre nesta quarta, fora realizada no dia 28 de setembro.



Metro 1



Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.