Nos foi prometido, há 8 anos atrás que não ia faltar recursos federais...


Wagner diz que vai buscar investimento para o metrô no exterior

Governador quer atrair recursos para subsidiar tarifa de modal de transporte

Metro1
Imprimir Matéria
Enviar por E-mail
Tweet
Wagner diz que vai buscar investimento para o metrô no exterior
Foto: Manuela Cavadas / Metropress (arquivo)
Uma viagem internacional para atrair investimentos para o metrô de Salvador. É desta forma que o governador Jaques Wagner está encarando a viagem que fará à Espanha e Cingapura. O assunto é destaque do programa Conversa com o Governador desta terça-feira (4). (Clique abaixo e ouça programa completo)


"Quero motivar empresários da Europa, da Ásia, do mundo árabe, que têm muito dinheiro e têm intenção de investir no Brasil, para puxar parte desse investimento aqui para a Bahia, de tal forma que a gente tenha muita concorrência, para haver queda do preço", destacou Wagner.



O governador também fala sobre entrega de residências do Minha Casa Minha Vida, além de uma visita que fará ao Centro Histórico para visitar a obra da Rocinha e entregar casas e casarões que foram recuperados. 



"São 19 imóveis em obras que serão concluídas até o final do ano. Já foram concluídos quatro casarões, com mais de 20 apartamentos e quatro pontos de comércio, beneficiando 66 famílias, num total de R$ 8 milhões de investimento", disse

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.