"No Brasil não precisa estudar, virar vereador resolve" - Varela Notícias


Varela Comenta

17/09/12 às 10h08

“No Brasil não precisa estudar, virar vereador resolve”

Você vai fazer um concurso e o cara te exige curso superior, especialização não sei de que, mas você não precisa de nada disso, não precisa estudar, não precisa nada. Virar vereador resolve. Virar deputado resolve, presidente… Lula tem o curso primário e virou presidente. Esse é o Brasil. Pra que estudar? Pra que ser doutor? Pra que o outro foi estudar francês na França? Não precisa de nada disso.
O melhor emprego do mundo é ser vereador ou deputado. Ninguém trabalha, é um dia por semana, que é na quarta-feira, pra dar ou não quorum. E aí o povo tem que engolir tudo isso calado? Não vai. Eu vou falar. Podem me perseguir, podem me ameaçar, mas eu vou falar.
Eu acordo às 3h30 da manhã para trabalhar e só paro às 9h, 10h da noite. Mas seu eu fosse vereador eu dormia até meio dia, três horas ia lá, assinava o ponto e ia embora. Ou se eu fosse deputado estadual ou federal. É por isso que há essa briga “desgraçada” pra arranjar uma cadeira.
O melhor emprego do Brasil: ninguém cobra, não tem cartão de ponto e se for senador tem 13º, 14º, 15º, 16º salário. Eles aumentam o salário deles como querem e a gente vai ficar calado, pagando imposto, sustentando isso? A conversa aqui é essa, “doa a quem doer”, se “rete” quem quiser se “retar”.

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.

Os Botões de Napoleão: as 17 moléculas que mudaram a história