Mônica e Cebolinha se casam na edição 50 da "Turma da Mônica Jovem"; veja capa - Notícias - UOL Entretenimento

Quem diria... um dos mitos de minha infância estão caindo!
Mônica e Cebolinha se casam na edição 50 da "Turma da Mônica Jovem"; veja capa - Notícias - UOL Entretenimento

Mônica e Cebolinha se casam na edição 50 da "Turma da Mônica Jovem"; veja capa

Do UOL, em São Paulo

Na próxima quinta-feira (27), Mônica e Cebolinha se casam para comemorar os 50 primeiros números da Turma da Mônica Jovem. A edição especial mostrará como o personagem de língua presa fez o pedido para a amiga brigona em uma festa com todo o "elenco" de Maurício de Sousa. Nesta sexta, o UOL divulga com exclusividade a capa com a primeira imagem do casamento.
"Muitos leitores vinham pedindo para nós criarmos esse momento especial. Mas para saberem como Mônica e Cebola chegaram a esse altar, só lendo a revista" explica Maurício.
  • Convite de casamento de Mônica e Cebola
O namoro de Mônica e Cebolinha começou oficialmente em 2011, quando foi divulgado o primeiro beijo da dupla na capa da revista, que vendeu cerca de 500 mil exemplares. No número 49, foi revelado o convite de casamento. Os assinantes da Turma da Mônica Jovem devem receber o quadrinho no início da semana.
A revista segue um estilo semelhante ao dos mangás japoneses. A proposta é aproximar a vida dos personagens ao que os leitores teens vivenciam no cotidiano. A série Turma da Mônica Jovem surgiu em agosto de 2008 e é distribuída pela Panini.

Os primeiros quadrinhos da Turma da Mônica foram publicados em 1959 com Bidu e Franjinha como os primeiros personagens. As revistas já foram traduzidas para 14 línguas e comercializadas em 40 países. Em sua versão jovem é a HQ mais vendida do ocidente. 
  • Mônica e Cebolinha se casam na capa da HQ "O Casamento do Século", de Maurício de Sousa

VEJA FOTOS DO CASAMENTO DE MÔNICA E CEBOLINHA


Foto 2 de 5 - Página da HQ que mostra o casamento de Mônica e Cebolinha Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.