Greve dos professores e novos protestos


Governador Jaques Wagner volta a ser vaiado por professores no interior da Bahia

Professores e simpatizantes à causa protestaram contra governador em Bom Jesus da Lapa

Metro1
Imprimir Matéria
Enviar por E-mail
Tweet
Governador Jaques Wagner volta a ser vaiado por professores no interior da Bahia
Foto: Divulgação
Pelo visto a calmaria não passou. Insatisfeitos com a recente greve na educação, professores do município de Bom Jesus da Lapa aproveitaram a passagem do governador pela região, no sábado (1°), para protestar, vaiar e mostrar insatisfação com a atenção que Jaques Wagner dá para a causa dos professores estaduais.


Os docentes e demais manifestantes se vestiram de preto, com a palavra luto nas blusas e empunhando faixas e cartazes com frases de efeito. "É uma pouca vergonha esse comportamento do excelentíssimo senhor governador. Ele traiu a categoria e por isso eu vim prestar o meu apoio e solidariedade, apesar de não ter sido atingida diretamente, pois sou da rede municipal", protestou a diretora Selma Seixas, que ainda ressaltou temer a eleição de Eures Ribeiro (PV) para a prefeitura do município.  "(Ele) também votou contra o aumento dos professores", disse.



Os manifestantes acusam o irmão de Eures Ribeiro, conhecido como Bedão, de tentar coagir algumas pessoas com xingamentos, além de ter sacado uma arma em direção do grupo, na tentativa de dispersar o movimento. Ainda segundo informações de populares, policiais foram chamados e chegaram a tempo de evitar uma tragédia.  Apesar da correria, alguns manifestantes permaneceram no local.

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.