iBahia - Fundador da ONG Descarte Correto fala sobre reciclagem de lixo eletrônico


Fundador da ONG Descarte Correto fala sobre reciclagem de lixo eletrônico



A conversa, realizada diretamente de Manaus, também englobou assuntos sobre a Competição Jovens Inovadores. A ONG brasileira foi anunciada, nesta quinta-feira, entre os 12 finalistas do concurso, organizado pela União Internacional das Telecomunicações (UIT).




publicidade
descarte.jpg

ONG é anunciada entre os 12 finalistas da Competição Jovens Inovadores. Foto: Divulgação

Em entrevista à radio ONU, o fundador da ONG Descarte Correto, Alessandro Dinelli, explicou sobre reciclagem de lixo eletrônico e a importância do reconhecimento das Nações Unidas.
A conversa, realizada diretamente de Manaus, também englobou assuntos sobre a Competição Jovens Inovadores. A ONG brasileira foi anunciada, nesta quinta-feira, entre os 12 finalistas do concurso, organizado pela União Internacional das Telecomunicações (UIT).
Em outubro, Dinelli e os outros concorrentes participam de um evento em Dubai, a convite da UIT. Lá, eles terão workshops sobre tecnologia da informação e vão disputar o prêmio de melhor projeto, no valor de até R$ 21 mil.
Segundo a ONU, foram escolhidos os projetos que tem a maior possibilidade de impacto social e de sucesso de negócios. A competição, aberta a participantes de todo o mundo, entre 18 e 25 anos, selecionou finalistas de países como o Uruguai, Estados Unidos, Quênia e Paquistão.

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.