Carta Queixa para a Dell Computadores

Comprei um aparelho Dell esse ano. Não tinha planos em faze-lo, mas como surgiu um defeito no meu aparelho Compac, que diga-se de passagem era muito bom, resolvi juntar os miúdos e comprei um novo.
Se fosse consertar o Compac, teria praticamente 50% do custo de um novo. Logo, não compensava.
Ao chegar a uma certa loja do varejo, dei de cara com três aparelhos similares, de marcas diferentes: um HP, um Dell, um Compac.
Por uma série de questões preferi o Dell: entre elas, sito:
O parelho possui 4GB de memória ram, e, segundo documento interno do aparelho, é expansível a 16 GB;
A assistência técnica 24 horas, em residência;
É um equipamento robusto.

Nada contra os equipamentos da HP (a compac é fabricado pela HP). Aliás minha experiência com a Compac foi ótima.
Ocorre que após alguns dias, exatamente no dia 19/05, procurei a Dell para tentar fazer o upgrade, e qual não foi minha surpresa, a empresa afirmou que não seria possível. Ou seja, propaganda enganosa!
Nesse meio tempo estive em contato com a empresa várias vezes, enviei cópia do manual com a afirmação, e a empresa sempre me diz que vai entrar em contato comigo em um determinado prazo que ela mesma não cumpre.
Eu mesmo já estive falando com 4 atendentes diferentes, e os supervisores se negam a falar comigo. Na última terça, disseram que falariam comigo no mesmo dia. Hj já é segunda pela Madrugada e nenhuma e-mail, carta, solução ou telefonema.
Ou seja, a Dell é uma grande mentirosa. Recomendo aos amigos que pretendem adquiri um aparelho móvel que o façam com a a HP. O meu próximo será um deles.
Antes porém, desejo o dinheiro de volta, um pedido de desculpas da empresa, e uma pequena compensação por esse desgaste.
Nada que falei aqui está sem comprovação... cheguei a ficar próximo de 3 horas com um funcionário pendurado na linha telefônica e não obtive solução.

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.