Recebo essa triste notícia e repasso

Não tive o privilégio de conhece-la. Mas provavelmente tinha o mesmo perfil de todos os demais professores que conhecço: abnegada, atuante, conhecedora de suas responsabilidades e praticante de uma causa nobre. O futuro.
 
 
Espero que sirva de exemplo para todos!!!!!!!!!




segunda - 14/05/2012

A Professora Nadir faleceu hoje pela manhã., quando se preparava para participar da grande passeata organizada pelos estudantes do Kleber Pacheco pelo cumprimento da lei do piso. Inicialmente pensamos em cancelar a passeata, mas mudamos de ideia, pois, essa grande professora sempre defendeu a luta pela valorização do magistério. Toda a comunidade de Portão está em luto. Nós jamais esqueceremos das aulas e ensinamentos dessa mestra que morreu acreditando na valorização da educação. Nadir é um dos símbolos da nossa luta, esses pseudos representantes podem tirar o nosso sono, mas jamais poderão acabar com os nossos sonhos!!!! (Tássio Revelat)



Jackson Rangel


“Creio no sol, mesmo que ele não brilhe.
Creio em Deus, mesmo que Ele esteja em silêncio.
Creio no amor, mesmo que ele esteja oculto.”

Atenção: Se for encaminhar esta mensagem, gentileza proteger o meu endereço apagando-o do corpo do e-mail; sugiro colocar todos os destinatários com cópia oculta (cco). Ajude a combater a proliferação de SPAM e de VÍRUS.

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.