Boas notícias!

Boas notícias, ainda que nada ligado ao meu quadro clínico.
Alguns alunos me procuraram querendo informações sobre as Olimpíadas de Química.
Estive procurando o coordenador baiano da dita, mas ele agora está em outros projetos e por isso não pode nos ajudar muito. Entretanto, deixou alguns endereços eletrônicos importantes que aconselho aos interessandos ler com cuidado, e pelos telefones, procurar mais informações.
Pode dizer que são meus alunos (ainda que eu seja um eminente desconhecido: terceira pessoa depois de ninguém).
E tão logo retorne às atividades, começamos nossos estudos e levamos esse projeto adiante.
Claro, isso é apenas para os interessados. E julgo que, pelos resultados, todos deveriam ao menos se informar.
Alguém me perguntou: "Você está doente, quase faleceu, e ainda fica na frente desse micro praticamente o dia todo cuidando de aulas, conteúdos, apostilas?" é! peixe morre pela boca.
A compulsão é grande. E se tivesse falcido naquele dia, teria tido a impressão de deixar algo bonito por fazer.
Ainda quero esse algo, e aqui do quarto, me recuperando, tenho tido o tempo, paciência e clareza para pensar algumas ações. Com calma... mas persistência.
Seguem os endereços:
http://www.obaq.ufba.br/
http://www.obquimica.org/?section=51,calendario
Boa sorte, havendo dúvidas, por favor entrem em contato comigo pelo msn.
SOLICITO A ALGUM DOS XERIFES QUE PUDER E TIVER LIDO ESSA, QUE PASSE PARA TODOS OS ALUNOS DO 1º ANO DE A a F.
Se possível, ainda essa semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.