Monique sugere sexo a três para Jonas e Fael - AMO o BBB 12 - R7

Monique sugere sexo a três para Jonas e Fael - AMO o BBB 12 - R7
Curioso como nossa aparente moral é torpe. Num programa de televisão, essa jovem sugere tal coisa e a opinião pública não se manifesta. Mas todos estão estupefados com um estupro que os participantes, vítima e algoz, dizem não ter ocorrido.
Como, numa mesma edição de tão rude programa, ocorre algo do tipo, e as pessoas não ligam uma coisa à outra? Então, para alcançar audiência, a Globo, passando por cima dos valors da sociedade veicula tudo, em tempo real? Como esses participantes não tem qualquer escrúpulo, pudor ou assemelhado, e fazem tal demonstração de pouco senso de valor, para consigo mesmos e para toda a sociedade sem que se tome qualquer providência sobre o assunto?
Com todos os desvarios que somos capazes de cometer como indivíduos (eu mesmo já me imaginei algumas vezes numa situação de sexo a tres, mas nunca propus isso a ninguém!), e nós os cometemos, promover o erro é mais escandaloso do que comete-lo... diante do big brother, me sinto como o pai que assiste filmes pornográficos escondido dos filhos, mas castiga-os por vê-los fazendo o mesmo.
De qualquer sorte, mesmo que num horário tardio, e mesmo que num canal pago, essas cenas da edição atual são desnecessárias epouco uteis.

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.