Alta Frequência - Filme Completo


Já assisti filmes muito bons. Um dos quais gosto mas pouco se comenta é esse. O filme retrata uma situação incomum... a possibilidade de comunicação com os vivos. Detalhe, é que os vivos estão no passado.
Após uma tempestade, um jovem bombeiro consegue comunicar-se via rádio com seu pai, que está morto. Mas a comunicação é feita não com um espírito, mas com o passado, como se fosse feita uma brecha no espaço-tempo e, por essa brecha, houvesse a comunicação entre pai e filho. Isso é caro, traz algumas consequências.
vários filmes e episódios de seriados que tratam dessa possibilidade. Alguns cientistas renomados tratam do tema como uma possibilidade para nossa ciência futura. E especulam que Pessoas do futuro estão entre nós, observando atentos...
Bem que eles poderiam participar e evitar eventos complicados... e nos levar para um amadurecimento maior enquanto espécie. Entretanto, percebo o perigo disso, pois numa teia complexa, todos os elemento se cruzam de alguma forma, e acabam se influenciando e se fortalecendo. Numa malha, um único fio solto, compromete toda a trama.
Ações simples podem produzir resultados sofisticados e imprevisíveis que comprometeriam o futuro, gerando um paradoxo difícil.
Se a Segunda Guerra não houvesse ocorrido, provavelmente nossa sociedade não teria alcançado os valores que agora cultivamos. Nem o conhecimento médico, biológico, tecnológico.
A corrida espacial não teria chegado onde chegou. Talvez, nem tivéssemos chegado à Lua ainda. Não teríamos velcro, nem comida macrobiótica, nem forno microondas, nem aviões supersônicos, nem microcomputadores e eu não estaria escrevendo nada disso agora...
Eis o risco de um cidadão do futuro, com possibilidades de retorno ao passado, voltando, matar Hitler, e com isso tornar a Grande Guerra um evento nulo. Ocasionalmente ele mudaria seu próprio presente impedindo-o de ocorrer.
Complexo? Sim... mas assim é a vida, seus dilemas. precisamos vivencia-los e extrair o melhor deles. Apenas isso, e fazer o nosso melhor.
Postem suas críticas, e escrevam suas opiniões sobre este. Queremos estender nossa rede de amigos. Por favor, passe adiante esse post, se vc gostou dele. Estou aberto a discussões, trabalhos outros, sobretudo aqueles que ocorrem nos bastidores...

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.