Recordar é...

http://www.youtube.com/watch?v=h4tXpv1lQm4&feature=colike




Esse desenho do Snoopy eu achava o máximo. Eu me identificava em muito com Charlie Brown e a sua paixão pela garotinha ruiva...

É engraçado como cada época tem os seus valores. E como cometemos erros terríveis em cada época... nos desenhos animados de minha infância, era comum vermos pessoas fumando e propaganda de cigarros, charutos e outras. Era comum vermos pessoas sendo torturadas, homofobia, preconceitos contra mulheres, negros, e outros grupos. Mas sobrevivi a isso, e não conheço ninguém que tivesse crescido com qualquer desses preconceitos por causa desses filmes.

Esse foi um ícone da minha infância e juventude... tentava mostrar um Lampião mais humano. Era quase uma vítima do seu tempo e das escolhas que foi obrigado a fazer. Uma tese bem global...

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.