Estado rejeita termos e convênio do metrô vai ser modificado - A TARDE On Line - POLÍTICA

Estado rejeita termos e convênio do metrô vai ser modificado - A TARDE On Line - POLÍTICA
Acho que já passou de brincadeira esse assunto chamado "METRÔ" na Bahia.
Enquanto ficamos preocupados com festival de verão, ensaios dos blocos, vídeos no youtube, e outras tantas sem valor; a qualidade de vida do soteropolitano fica cada vez mais baixa.
Você já pensou quanto tempo passamos nos pontos de ônibus? Quanto tempo ficamos dentro dos ônibus, sem qualquer tipo de conforto e respeito?
Quanto tempo levamos entre um deslocamento e outro?
Alguém vai afirmar que não depende de ônibus porque tem carro particular. Ledo engano! O transito da cidade é caótico exatamente pelo número de veículos particulares que se somam às ruas mês a mês.
Há mais de dez anos estamos esperando esse metro, e querem que nós acrditamos que em pouco mais de 1,5 ano vai sair uma linha que vai sair do centro da cidade até Feira de Santana, e outra seguindo para Lauro de Freitas...
O governo pensa em meios de transporte público, rápido e confortável pela Paralela (área nobre e em expansão), mas o subúrbio, Cajazeiras e outra s áreas menos favorecidas padecem sob um sistema de transporte pobre, desconfortável, lento e ttalmente ineficaz. Caro para os padrões populares do baiano.
alguém aí pensu no trem do subúrbio? É piada! de mau gosto!!
Que povo é esse que geme, se aborrece, se deixa ser pisado desse jeito?

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.