Dia de luz, festa do sol...

Hoje tive uma feliz surpresa no CPM. Logo que cheguei, fui convidado a participar de um evento que incluiu professores e alunos da casa.
A escola resolveu fazer a comemoração do dia do professor, e a fez de uma forma que eu me sentisse importante. Que mais um homem pode querer nessa vida, alem de boa comida, um amor verdadeiro para preencher seu vazio afetivo, bons amigos com quem possa rir e vez ou outra chorar, e tudo regado a boa música e um vinho de primeira qualidade?
Com exceção do vinho e do amor verdadeiro, tive hoje um pouco de cada uma dessas bençãos.
Sei que não tenho grande importância, mas se vale algo, gostaria de parabenizar o sub tenente, e seus alunos. A agradecer a boa música. Imagino que se esforçaram muito para fazer o que fizeram hoje. E fizeram bem feito. Música de primeira linha, bem ensaiada, bem cantada.
Agradeço a bela mesa que foi posta em nosso favor. Muito obrigado a direção da escola.
Nos faz pensar que trabalho sério sempre traz boas recompensas.
Eu tive o privilégio de ser participante de um coral da igreja da qual fui membro na cidade de Ilhéus. Fui muito feliz pelos amigos que tive, pelos cânticos que entoei, e por tudo o que aprendi com a convivência com o grupo. Entre as pérolas, aprendi que num grupo, por melhor que sejam as vozes, basta que uma única destoe, que todo o conjunto se perde. Num grupo, para que haja sucesso do trabalho coletivo, é importante que todos estejam bem e em sintonia, o que exige cuidado de um para com o outro.
Aos meninos do coral, gostaria de vê-los em outras oportunidades brilhando, também com outras atividades.
Queria ser eloquente o bastante para expressar o sentimento de gratidão que senti hoje pela manhã enquanto cantavam, mas infelizmente, eloquência não é meu forte.
De toda forma, teria de apresentar minha gratidão.
A nota triste no evento foi o comportamento de algumas pessoas que desprezaram o presente recebido. qual presente? A música cantada, o tempo que investiram para fazer um trabalho bonito, os sentimentos que demonstraram, porque ninguém faz boa música com um coração ruim, com intenção ruim.
Música nos aproxima de Deus. Que ele possa conduzir os passos do grupo.

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.