Saída do Luiz Pinto de Carvalho

Meus caros, agora, ex-alunos do Pinto de Carvalho, saudações.
Estou saindo da escola por questões administrativas, apenas. Infelizmente a nossa separação deu-se mais cedo que o esperado.
Na verdade ela ia acontecer mesmo, apenas foi antecipada. Então, não há o que lamentar.
Todos ficaremos bem. Espero que na continuidade da caminhada de vocês, hajam mais boas lembranças de nós, do que as lembranças ruins.
A vida continua, apesar de nós e nossos problemas. O mundo não pára mesmo quando paramos.
Vocês tem uma vida a continuar, e espero que continuem bem. E melhorando.
Estudem. Sempre disse a vocês que esse é o caminho para o sucesso. Acredito firmemente nisso. Sejam responsáveis com vocês e com os que estiverem ao seu redor.
Busquem a Deus. Não de forma teórica, sendo "bons", apenas. Sejam os melhores! Não se permitam menos que isso. Estabeleçam uma comunhã com Deus. Ele acredita em vocês de uma forma que eu nunca poderia acreditar. Ele os ama.
Infelizmente, houve uma diminuição de turmas na escola, e por esse motivo, apenas, estou saindo da escola. Mas continuo sendo servo de vocês, e da melhor maneira que puder, estarei trabalhando pór vocês.
Aos alunos que iniciaram algum projeto comigo, obrigado por acreditar em nossa proposta. Pena não poderei termina-los com vocês. Mas onde estiver, e se puder concluir, os nomes de vocês estarão participando de tudo o que for feito, eu prometo. Nada dos esforços de vocês será desperdiçado.
Agradeço muito a alguns em particular, cujos nomes não citarei, mas que sabem da importância que têm para mim. Pela proximidade, respeito mútuo, e pelas ações que favoreceram o bom andamento de nossas atividades em conjunto.
Peço perdão a vocês por qualquer ofensa, e por qualquer situação constrangedora que tenha criado. Sinceramente, desejo que sejam muito felizes em suas escolhas e na continuidade de sua caminhada.
Continuo aqui, disponível ao chamado e necessidade de vocês.
Tratem bem do novo professor. Ele é competente e tem formação muito melhor que a minha. Pode ajuda-los em muito. Hajam com ele, da mesma forma que agiriam comigo. Se assim o fizerem, saberei que realmente fomos amigos, e que de alguma forma fui especial na vida de vocês.
Obrigado por tudo.
Forte abraços, e até a próxima, por aí, pela vida afora.

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.