Um retorno ao passado.

Ontem tive a oportunidade de rever alguns dos meus melhores e mais queridos alunos e colegas num encontro, um almoço.
Estivemos na Cantina Mantovani, um restaurante bem gostoso, na orla soteropolitana. Foi ótimo.
Pude perceber que os meus ex-alunos estão bem, se desenvolvendo bem. Com dificuldades, claro, mas principalmente com grande desenvoltura e dignidade.
O tempo que fui professor de vcs, foi bem razoável. Estive numa escola de grande conceito, com alunos oriundos de todas as camadas sociais, com suas diversidades religiosas, sexuais, de gênero, de objetivos, economica... e com colegas de trabalho competentes ao extremo.
Ser professor no Cefet, atual IFBA, foi muito gratificante, porque mudou minha maneira de lecionar, meus objetivos enquanto professor e minhas prioridades enquanto estudante. aprendi muito, ensinei um tantinho.
Vi que os melhores necessariamente não passaram a ocupar as melhores posições.
Foi com grande honra que recebi o convite de participar desse encontro. Havendo outros convites, estarei lá sim, para reve-los. Amo te-los no meu msn, Orkut, facebook e sonico. E gosto de conversar com vcs todos.











Bom saber que estão crescendo, sendo homens e mulheres de bem. Olhando para vocês, qualquer professor sente que fez um bom trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

Professora gostosa foi expulsa da escola por deixar alunos excitados.